Início Tutorial Galeria Loja Como Comprar Contato
4

Selinho

Olha o que eu ganhei da minha queridona amiga,Déa.!!Ela me deu este selinho tão fofo!!!!!
Ele tem regrinhas,mas eu não tenho tempo pra estar escolhendo só entre 10 amigas,porque estaria fazendo acepção de pessoas e eu gosto muito de todas.Então, vou dedicar a todas as minhas queridas seguidoras
Um beijo grande!!!

4 comentários:

Mali Pering disse...

Vc está com problemas, não entendi?????

Ai, anny, estou de molho por conta da minha boca...dói!

Tive que desmarcar o café aqui em casa....fiquei até ontem as 9 da noite para decidir e foi o Cezar que ligou pra mim, pq eu não queria cancelar....affff, mas não dá, é difícil até para falar...sem vontade de ir pra feira.....cansada....

Notícia feliz: A Drika conseguiu o emprego que queria, conseguiu, e é aqui pertinho, 15 min a pé! Tinha conseguido outro também, pagava mais, mas era em Indaial....ficamos orando e pedindo a Deus esse daqui. É uma grife famosa na Europa, eu nem sabia!

Anny, fiz mais dois mini para levar e vou fazer alguns cartões, acho, não sei, depende da boca...

Bjossssssssssssss

Fiz um livro de assinaturas para o Gabriel e Andréia. Vou levar no domingo, mas estou sem vontade de ir....

Déa Café disse...

oi anny!!! tudo bem, amiga! eu tbém sempre fico com o coração na mão por ter que escolher "só" 10 amigas! afe! que ruim!!
a mali tá ruinzinha, né? não deixa ela desistir da feira, anny! o desânimo tbém deve ser por conta dessa dor da mandíbula!
eu disse pra ela que to a maior orgulhosa de vcs por vcs estarem indo pra feira!! arriscando, tentando!! é isso mesmo!! leva ela nem que seja de arrasto! rsrs beijocas, flor!! saudades!!
ah, e escreve mais pra subir nas TOPs!!! ahaah haah ah beijos!

Déa Café disse...

nem me fale, anny! escrevendo mesmo pra mali quase que perdi um comentário enoooorme!! o jeito é a gente ir escrevendo e salvando o tempo todo! saco!!
a mali tá desanimadinha, mas deve ser por conta do cansaço e dessa dor! uix!

Unknown disse...

felicidaes por tu selinho!
bjs!
Rsy

Postar um comentário