6

Lembrancinhas

Olá,queridas amigas blogueiras,scrapperas,artesãs e todo mundo que entra no blog!!!!!.Dia de sol ,muitoooo calor ,muito "caliente",como falamos na minha terra,rsrsrs.Mas,eu gosto ,parece que a gente fica mas animada,mas alegre,de bom humor,....em fim....
Vou mostrar uma encomenda  que fiz para uma loja de chocolates....Embalagens....





1

Livro de assinaturas

Olá,amigas!Quem diria que esta chegando o natal,outra vez!!!!! E o tempo voa,né?.....Como a produção tem que correr,para terminar em tempo,vou mostrar algumas fotos de outras encomendas,já entregues....
Este Livro de assinaturas fiz para o casal ; André e Diana. Tive que correr pra deixar pronto poque eles me pediram encima da hora.Mas, gostei muito do resultado e eles,amaram.
Deixo algumas fotos....








Boa semana a todas!!!!
3

Livro de assinaturas

Olá,pessoal!!!!
Estou passando rapidinho para deixar as fotos do Livro de assinaturas de Luciana e Jean.A noiva queria uma cor beringela com lilas e roxo..........





3

Livro de assinaturas

Olá,meninas!!! Depois de um feriadão,como este ,com um pouco de chuva,mas estava fresquinho,gostoso,para dormir,e dormir ,,,e dormir,rsrs e tambem recuperar as energias,voltei com mais ânimo,ainda.......
Vou mostrar o álbum que fiz para Rudinei e Sharlene.....




0

Livro de Assinaturas

Álbum ou Livro de assinaturas....






Tenham uma boa semana!
3

Livro de assinaturas

Olá,meninas!!! Estou muito feliz por estes lindos dias de sol!!! Isso anima a gente e muito,né?
Então,deixo outras fotinhos das minhas artes...Encomendas; entregues,agora posso postar!!