Início Tutorial Galeria Loja Como Comprar Contato
8

Biscuit

  • Hoje vou postar outro tipo de artes que faço.Noivinhos de Biscuit,aliás tudo em biscuit.Estes noivos foram pra um casal muito querido;Anselmo e Denisse.

                E esta menina foi pra uma festa de 15 anos, Amanda.
Espero que gostem!!!Bjks

8 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Anny

Que lindo estes bonecos, uma vez tentei fazer trabalho com biscuit, mas não fiz nãda sou péssima, os seus são lindos, amei.

beijos
Ba

Raquel disse...

Oi Anny...
Amei teu blog...
E o PAP da flor esta maraa

Ja virei seguidora^^
Vou aparecer mais por aqui

Bjinhus

Paloma Gomez disse...

Muchas Gracias Anny por visitar mi blog, ya estuve observanto el tuyo y tambien haces cosas muy bonitas! espero que estemos en contacto! saludos!

Aline Fonseca disse...

Hahahahahahahahaah!
Que fofos, Anny!
Muito lindos! Adoro estes bonequinhos super personalizados para os noivos! Show!
Anny, você não é a primeira a reclamar! Até tirei a verificação de palavras, para dar uma mudada, não sei mais como faço, mas este recado foi! Isso também já me aconteceu em alguns blogs há tempos atrás... fico aqui impotente, sem saber que providência tomar!
Obrigada por tentar!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Anny!!!

Tudo bem??

Eu adoro biscuit!! São tão lindos, dá para fazer tantas artinhas, né?! Minha mãe tbém fazia!

E esses noivinhos são uma graça, depois os noivinhos podem enfeitar a nova casinha!! Os meus estão na minha cristaleira, juntinho com as taças que brindamos. Esses noivinhos personalizados são muito fofos. Como meu marido é gaúcho, o bonequinho dele ficou segurando uma cuia. E a minha, como sou manezinha de coração, junto com o buquê está segurando as bandeirinhas de SC e do RS!!!

Beijocassss
Gi

Aline Fonseca disse...

Huuuuum, Anny eu não sou muito boa com essas coisas não, porque mal faço cartões!
Conheço - dos que vc mencionou- apenas os Clear Stamps normais de toda loja virtual.
Mas eu acho que na Yummys - www.yummys.com.br tem daqueles carimbos Magnólia muito usados para cartões coma Tilda, aquela bonequinha fofa e se não me engano talvez lá também venda a caneta copic, usada para este tipo de carimbo e cartões!
D~e uma olhada por lá!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

oooiiiii anny, querida!! que saudades!!! e que bom que vc voltou, tbém!!! fazia tempo, ne? tudo bem com o pc, agora?!! senti sua falta, mulhé!! e ainda qdo vc voltou eu fui, né? que desencontro!! rsrs
tudo bem contigo?! e a família?
vc foi pro chile de carro, anny??? de que cidade que vc é, anny? sabe que um dos lugares que almejamos ir é chile, e agora só não fomos pq resolvemos fazer essa viagem de carro (que era pra ter sido feita ano passado). foi muito bom!!! e as estradas do uruguai são uma maravilha!!! quase todas duplicadas, em muito bom estado e super sinalizadas!!! agora que vimos como somos mal servidos de estradas aqui no brasil!

anny, como vc é prendada, menina!! faz biscuit tbém?!!! e a feira?? vai vender eles lá, tbém? poderias!! ou pelo menos levar algumas amostras pra verem que vc faz!!
guria, eu com modelagem assim sou um desastre (pior que com scrap!! kkkkkkkkkkk), já tentei fazer bonequinhos e os meus ficaram uns monstrinhos!! parecendo boneco de cera qdo derrete, sabe?? kkkkkkkkk que horror!! rsrs
saudades de vc, anny!!! espero que esteja tudo bem por aí!! beijocas!!

Kaliny disse...

Oi amiga estava com saudade das suas artes, adorei esses trabalhos em biscui, ficaram show!! bjs

Postar um comentário