Início Tutorial Galeria Loja Como Comprar Contato
8

Post it

Olá amadas amigas!!!Muito obrigada por todos os recadinhos de páscoa!!!Desejo que p/vcs tenha sido muito legal esta páscoa tb!! Com tanta correria ,tinha esquecido de postar.Meu final de semana,como sempre,foi muito corrido tb,quase não paramos em casa.Agora tudo volta ao normal,mas é bom!!Com as forças renovadas e pronta pra enfrentar mas uma semana!Desejos pra todas vcs uma semana abençoada!!!
Quero compartilhar alguns post it e chaveirinhos que fiz


  





Deus é fiel!!!

8 comentários:

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Anny, o pior que eu sento e só levanto quando está tudo pronto! Mania que tenho! Não consigo fazer 10 um dia, mais 10 no outro...não! Os 36 tem que sair juntos! Afffffffffffff, foi me enjoando, enjoando, enjoando... e eu nem para imprimir, queria escrever um a um... Acaba que eles são crianças e nem ligam muito! Afffffff!!! Hahahaha, mas valeu! Valeu!
Adorei seus post its e chaveirinhos! Uma graça, um capricho!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Cristiane disse...

Adorei.Ficou lindo. Adorei. bjs

Bruna Cheles disse...

Olá, adorei sua visita no meu bloguinho, sou nova mesmo e será um prazer compartilhar com vc meus trabalhos, ah! seus trabalhos são lindos, muito capricho, até mais.

Aline Fonseca disse...

Hahahahahahaha!
Acertei no seu gosto também, Anny?
Mas e o seu núemro um? Quem é? O preferido? Estou adorando saber! rsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaahhhhhhhh...boa pedida!
Tava boba que ainda ninguém havia falado dele.
Eu sei que o Eric Bana não é mutio escolhido, sei que sou eu que tenho este gostinho especial, mas na balança os dois quase ficam emparelhados! Adorooooooooooooooooooooooooooooooooo o wolverine!!! Hahahahahaha

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, Anny, aqui no Rio está tudo destruído e pior que a chuva não pára! Mas nós aqui, nossa família, nossos amigos estão tranquilos. A gente fica trsite de assistir pela tv o que aconteceu, muitos mortos e ainda vai rolar mais!POrque a chuva continua forte. Amanhã nada de trabalho de novo, porque não tem como sair. Não me lembro de algo assim taõ grave por aqui. Mas com a gente tudo bem, obrigada! Não esquenta não, eu fico aqui brincando também, porque não adianta chora, não é?

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Priscila disse...

Ei Anny... achei seus trabalhos super caprichosos... e mto foferrimos !!!
E seja super bem vinda !!!
E vou aproveitar e te seguir tambem !!! rs !!!

Bjokas

Ceiça disse...

Anny! obrigada pela visita ao meu blog! Deus é fiel! suas coisas são lindas também! beijos

Postar um comentário