Início Tutorial Galeria Loja Como Comprar Contato
3

Terremoto



Gente,hoje acordei com uma noticia que me deixou muito triste!!!!Tinha acontecido um TERREMOTO,no meu país natal,Chile......Foi terrivel tentar ligar pra saber se tinha algúm parente com problemas lá e não poder se comunicar...Metade da nossa familia mora lá.Quando conseguimos nos comunicar foi só de tarde.Graças a Deus,estão todos bem,um pouco assustados,ainda,mas bem!!!!!...Só fica  a preocupação pelo resto das pessoas que estão com problemas.....Eu posso entender,pois no ano 1985,teve um terremoto,não tão forte e já foi muito assustador pra mim,que estava lá com minha familia.Aqui deixo algumas fotos pra que vejam o estrago!!!!













7

Mini album

Olá meninas!!!!Ia postar ontem,mas por causa de uma tormenta a, luz saiu e voltou só no outro dia!!!!....Mas enfim,que posso fazer.né?....Eu fiz este mini,espero que gostem,pois fiz com bastante  carinho,para uma pessoa muito especial!!!










9

Quadro galinhas

Olá meninas!!!!Não podia deixar de mostrar este quadrinho que fiz,com as galinhas.!!!!!Terminei ontem,a noite,porque já tenho encomendas..Ficou muito lindoooo!!!!!Espero que vcs gostem tambem!!

Detalhes
Outra das minhas paixões!!!!Pintura em tecido,Estou um pouco" enferrujada",porque não tinha praticado mais.......Com o tempo e a prática vou melhorando!!!




Capa de bombona de agua

Oi meninas!!!!Eu ganhei uma revista digital doVlady,da minha amiga Mali e fiquei tão empolgada que fiz estas galinhas em papel.Ainda tenho que emoldurar,mais depois vou postar pronto!!


Olha não ficou lida esta ursinha?...Eu gostei do resultado.Espero que gostem!!!
     



3

Workshop

Olá meninas amadas!!!!Tudo bem?
Eu estou muito feliz,porque não vejo a hora da Ivy Larrea,vir dar suas aulas!!!!!!E para a gente ficar com agua na boca vou postar,hoje,alguns trabalhos dela........Imagina só o que ela vai ensinar no nosso workshop!!!!!

5

Workshop

Genteeee!!!!......Já tenho todas as informações,para o Workshop com a Ivy Larrea.Será nos dias 27 e 28 de Abril.Aqui em Blumenau,SC....São só 20 vagas,....então,se vc tem interesse,faça logo a sua inscrição.Maiores informações no e-mail ; annyarts@yahoo.com.br  ....... 
Super beijo!!!
5

Workshop

Meninas de Blumenau e cidades próximas, tenho uma novidade para vcs.Não consegui me segurar,tinha que contar logo......A Ivy Larrea Maes,vem a Blumenau para dar aulas de Scrapbook ....Ela é designer  de Scrapbooking.Trabalha para a Toke e Crie.Ela é fera!!!!.....Mas para frente daremos a data e lugar,onde será nosso Worshop.Se vc tem interesse em faze-lo,manda um recadinho para gente para reservar a vaga,pois são limitadas!!!!...Super beijo!!!!!


Premio "Artesã do Ano 2008",na categoria PAPEL
3

Bloquinhos

Meninas,peço perdão por não postar todo este tiempo.O meu cabo quebrou e não tinha como passar as fotos para o PC.Mas estou de volta e com muitas novidades!!!!
Estes bloquinhos fiz para levar numa loja,que ainda não consegui levar por motivos de trabalhos!!!,hehehehehe.Espero que gostem....